A Cultura em Santa Catarina: O que está faltando?

em

A terceira edição da revista do Ganesha Digital – do Pontão Ganesha de Cultura Digital – trata das políticas públicas para a cultura em Santa Catarina e o processo de integração do estado ao Sistema Nacional de Cultura.

Santa Catarina é o primeiro estado a aderir ao Plano Nacional de Cultura, mas não formalizou a assinatura do convênio com o Governo Federal. No quadro de atualização da situação das celebrações de convênio, publicado no Blog do Sistema Nacional de Cultura (SNC) em setembro, o status do estado catarinense aparece como “Acordo Publicado/Aguarda Responsável”.

Além de uma agenda de editais e eventos, a Ganesha Didital também aborda a situação dos municípios catarinenses em relação a adesão ao SNC e Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura.

A revista Ganesha Digital (licenciada em Creative Commons) pode ser lida diretamente na web neste link e baixada em PDF neste link. As matérias também estão publicadas no site do Pontão Ganesha: http://ganesha.org.br

A reprodução e distribuição da Ganesha Digital não é só autorizada como também estimulada pela equipe do Pontão Ganesha.

Fonte: http://cultura.sc/politica/

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s