Festíval de Paulínia começa nesta quinta, somente com filmes inéditos.

em

No próximo dia 07, quinta-feira, às 20h, será realizada a cerimônia de abertura do Paulínia Festival de Cinema 2011, no Theatro Municipal da cidade, na qual será exibido  Corações Sujos, de Vicente Amorim, com presença do diretor e do elenco do filme. Livremente adaptado do livro de Fernando Morais, Corações Sujos conta a história dos japoneses que viviam no Brasil e não aceitavam a derrota do Japão na Segunda Guerra.

A partir do dia 08, sexta-feira, serão apresentados os filmes que concorrem aos vários prêmios do festival em duas sessões diárias – às 18h e às 20h30. Diariamente, a partir das 11h, haverá debate dos filmes exibidos na noite anterior. As exibições e debates serão realizados no Theatro Municipal de Paulínia. Os shows do Paulínia Fest, que neste ano tem sua programação no período do Festival de Cinema, acontecerão em tenda localizada atrás do teatro, nos dias 07, 08 e 09 de julho (quinta, sexta e sábado). A cerimônia de premiação do Festival, dia 14 de julho, será precedida pela exibição do filme Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo.

Vale lembrar que na próxima segunda-feira, dia 11 de julho, Santa Catarina terá sua representação no Festival de Paulínia através do curta-metragem Qual Queijo você quer?, de Cíntia Domit Bittar, às 20h30.

Você pode ver toda a programação do Festival de Paulínia no site oficial.

Fonte

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s