Inscrições abertas para mercado de curta-metragem na Espanha

em

Estão abertas até dia 1° de outubro as inscrições para o Shortlatino, mercado de curtas-metragens que faz parte do Festival de Cinema de Alcalá de Henares, na Espanha. É o terceiro ano dessa iniciativa que pretende criar uma ponte entre os curta-metragens latinos e o mercado europeu e internacional.

Caso você possua um curta-metragem feito entre 2010 e 2011, podes enviá-lo gratuitamente pela internet, caso isso não seja possível os curtas-metragens também podem ser enviados por correio até o dia 1º de outubro de 2011 com “Shortlatino” escrito no envelope. Os curtas estarão disponíveis para diversos profissionais do mercado presentes no festival através de uma grande biblioteca virtual. Os filmes precisam estar legendados em inglês e caso falados em inglês, o festival demanda legendas em espanhol.

Você encontrará mais informações na página do festival (você pode mudar a língua para espanhol no canto superior direito da página). No site do festival terás outras recomendações para o envio dos curtas-metragens além das informações como o endereço para envio de postais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s